17 FEV : Dimanche Saint-Valentin

S A I N T - V A L E N T I N
Espaço Aconchego - à partir de 17 h - 124 rue de Turennes - 75003
---------------------------------------------------
Avec Isabela (voix) et Renato Velasco (guitare)
Invité spécial : Sérgio Krakowski (pandeiro)
--------------------------------------------------------------------
Déclamez un poème à ton amour (cliquez sur le lien)
Torpedo, Correio Elegante
Amizade, Paquera, Amante, Paixão
Fêtons l'amitié et l'amour !
----------------------------------------------
Laissez votre message d'amour
dans les commentaires ci-dessous :

9 commentaires:

Anonyme a dit…

Para um amor.

Te escrevo agradecendo tua presença em minha vida que, apesar dos apesares, restará eterna e amorosamente dentro de mim e dentro das luzes e sombras de nossas fotografias.

Nenhuma distancia espacial ou temporal deverá apagar isso de dentro de mim. Esse amor me pertence e compreendo melhor aquelas saudades gostosas e dolorosas que o futuro há de cuidar e guardar no meu peito... para sempre.

Que o amor, a compreensão e felicidade nos abasteça nos nossos caminhos pelo mundo afora.

Viva !

Anonyme a dit…

Inverno, inverno.

Vejo os frios negros
de seus cabelos
brilharem
apontarem
para mim
espalhados
no lençol amado
no choque
da silhueta
adormecida
do seu corpo
ao meu lado.

Meu Sol de verão !

Te amo.

Anonyme a dit…

Tempo

Voce me encanta,
aparece do nada,
como uma fadinha,
gostosinha e lindinha,
cheia de saudades.

Voce é aquele brilho de luz
que vem do fundo do mundo
de uma gota de chuva de nuvem
da mesma lua
vista em lugares diferentes.

Anonyme a dit…

QUE PENA

Pena que voce nao me olha
Pena que voce nao me ve
Pena que estou tao sozinha
Tao sozinha de VOCE...

Pena que voce nao entende
O porque dos meus porques
Pena que meu amor
E um NADA pra voce...
Que pena!!!

Anonyme a dit…

Eu sei que voce me ama
Por isto sou tao feliz
Vamos deixar acesa a chama
Do começo da raiz

Anonyme a dit…

Je t'attends
comme le désert
qui attend infiniment la pluie
pour l'arroser, pour l'inonder
et faire pousser la vie
des couleurs et des aires
des fleurs entre les pierres
qui rendent difficile la marche
mais ne l'empêche jamais.

Mais avec cette vie...
quel parfum !

C'est mon jardin.

Anonyme a dit…

La première fois que je t'ai vue
Je t'ai sentie en moi
Avec ton silence
Ton regard caché
Qui m'echappait dans la comprehension et dans ma curiosité.

La deuxième fois que je t'ai vue
Toujours distante, loin
Regard lointain, vers le bas.
Je suis parti aussi loin.

Soudain, un bisou sur ma bouche.

Aurais-je besoin de te comprendre ?

Precaution.

Tristesse de te voir partir
encore une fois.

Sans pouvoir te connaitre.

Anonyme a dit…

POEMA DO AMOR EROTICO

No compasso de nossos corpos
Freneticos
Famintos de amor
Nos possuimos
Inteiramente
Balançamos
Ritmados
Lentamente
Ferozmente
Dentes nas maos
Pernas
Pés
Unhas vermelhas
Que torturam
Riscam de giz
Nossos cabelos
Puxados
Contorcidos
Embaralhados...

Infinito segundo
O amor se faz
Magicamente
Neste turbilhao
De emoçoes

Nosso amor!

Anonyme a dit…

Dans mes yeux l'amour s'eveille
et brille des milles feux
tandis que mon esprit s'iilumine
et a ta vue mom coeur s'embrasse

Que ferai-je sans toi ?...
Je prefaire ne pas y panser...